Vagas de Emprego

Estágio em Mídias Digitais

Mídia

Estagiário

Vagas: 1

Publicado: 19/12/2019

Finaliza: 17/02/2020

O que você vai fazer?

Sabe as propagandas que te impactam no Facebook, Google e outros canais digitais? Você vai aprender toda a estratégia por trás delas. Através de estudos de dados e visão analítica, você aprenderá como dividir valores de investimento entre canais digitais, como segmentar o público alvo para obter maior retorno, como subir e otimizar campanhas em ferramentas como Facebook Ads e Google Ads, entre outras atividades pertinentes à área!

Responsabilidades e atribuições
• Análises de dados;
• Implementação e otimização das campanhas;
• Acompanhamento de dashboard para gerenciamento de investimentos e metas;
• Auxílio das análises dos resultados das campanhas e suporte na tomada de decisões focando em dados;
• Auxílio na criação de relatórios de acordo com as necessidades do cliente;
• Participação nas reuniões com apresentação dos resultados, insights e próximos passos.

Detalhe da vaga:

Área de trabalho:
Internet/E-Commerce/E-Business/Web/Web Designer
Estado:
São Paulo
Cidade:
São Paulo
Duração do contrato:
até 24 meses
Jornada
Integral (manhã/tarde)
Tipo de contrato
Estágio
Benefícios:
VR; VT

Requisitos

Requisitos Mínimos:
• Disponibilidade para trabalhar 6 horas/dia;
• Disponibilidade para estagiar no mínimo um ano;
• Perfil analítico, organizado e interessado em se desenvolver na área de dados e mídia no geral. Organização e análise; Ótima comunicação e relacionamento;
• Excel Básico/Intermediário;
• Engajamento, desejo de voar alto e fazer carreira conosco!
Experiência Mínima:
0 anos
Escolaridade / Mínima:
Superior
Situación Académica:
Conhecimento em Informática:
Carreira:
  • Marketing e propaganda
Idiomas Requisitados:
  • Inglês

    Escrito: Básico - Conversado: Básico - Tradução: Básico

Conhecimento de Software:
  • Pacote Excel: Básico

Siga-nos

Pesquisas

O que mais te influencia na hora de se candidatar a uma vaga de trabalho?